Buscando adequar a entidade à nova realidade de trabalho híbrido, com um espaço menor, porém mais moderno e dinâmico, o Sindan está mudando a sua sede administrativa para um novo local, localizado à Rua do Rocio, 350 – 7o. andar, cj 72 – Vila Olímpia, São Paulo-SP.
As atividades no atual escritório serão encerradas no dia 30/03 (quarta-feira), data em que o imóvel será entregue aos proprietários. Devido a alguns imprevistos, a nova sede ainda não está pronta para receber os colaboradores, motivo pelo qual todos os funcionários estarão trabalhando de forma remota pelas próximas semanas.
Durante a transição, todos os trabalhos realizados pelo Sindan seguirão sendo realizados normalmente, assim como as reuniões via Zoom. Os telefones fixos da entidade, no entanto, já estão sendo transferidos para a nova sede. Portanto, estarão desativados até o reestabelecimento do trabalho presencial.
Neste período, o contato com os colaboradores poderá ser feito via email ou celular. Em caso de dúvidas, estamos à disposição por meio do email: sindan@sindan.org.br