Sobre a Comac

 

A Comac tem como missão a interação com os principais players desse mercado e a execução de ações de fomento e desenvolvimento do mercado pet brasileiro, especialmente das áreas ligadas à saúde animal. Tudo isso é feito com base em estudos de mercado e tendências realizados pela Comissão e da disponibilização de dados dos principais players da indústria veterinária brasileira.

Também está no escopo de atuação da Comac, a comunicação com diferentes atores do segmento (veterinários, lojistas, universidades, consumidores, autoridades e mídia geral e segmentada) para propor e conduzir eventos de capacitação e ações conjuntas de apoio e estímulo ao crescimento ordenado do setor.

Com isso, a Comac vem a cada dia se consolidando como fonte de referência de dados, ações e posicionamento da indústria no segmento, sempre valorizando a medicina veterinária, conscientizando sobre a importância do médico veterinário na prevenção de doenças e na manutenção da saúde dos animais e comunicando os reais benefícios da relação entre os animais de estimação e os humanos.