A pirataria de produtos voltados para a saúde humana e animal e no agronegócio causa sérios prejuízos à sociedade. Com o objetivo de debater soluções para esse problema, a ABIFINA (Associação Brasileira das Indústrias de Química Fina, Biotecnologia e suas Especialidades), em parceria com a Comissão Especial de Medicamentos, Próteses, Equipamentos Hospitalares e Agrotóxicos do Conselho Nacional de Combate à Pirataria (CNCP), e apoio institucional do Fórum Nacional Contra a Pirataria (FNCP) e do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (SINDAN), realiza, no dia 28 de setembro, o webinar “Combate à pirataria em produtos para a saúde humana, saúde animal e no agronegócio brasileiro – Diagnóstico e Ações Estratégicas”.
O evento acontece das 15h às 18h e tem como meta promover maior interação entre setores público e privado para a busca de soluções de combate à pirataria em produtos para a saúde humana (medicamentos, suplementos e produtos naturais), produtos veterinários e defensivos agrícolas. No webinar serão discutidas ações estratégicas e recomendações de ações prioritárias para o combate ao mercado ilegal.

As inscrições devem ser feitas no site da ABIFINA. O webinar poderá ser acompanhado no YouTube da entidade.

Acesse a programação e inscreva-se: https://bit.ly/3zi8FSV